segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Steven Universo: O MELHOR DESENHO EVER

Você já assistiu Steven Universo ??



Eae galera, Tudo certo? Hoje vim Dizer a Vocês Sobre Um Novo Desenho da Cartoon Network que Você adora, eu adoro e Todos Nós Adoramos Não É Verdade ?? Bem, Hoje em Dia o Desenho Steven Universo no brasil e Bem legal, Todos assistem .. Quem Não Conhece a Abertura desse Desenho maravilhoso ?? Olha ai:

E Muito maneiro não acha? Eu também achei cara.. Muito legal, maneiro e insano, e essa é só a abertura.. Os episódios são mais legais AINDA!! É sério cara!! Eu amo essa série e não tem como não gostar!! Não é que nem o Apenas Um Show, Hora de Aventura, Clarêncio O Otimista e os outros.. É INSANO!!! Eu adoro esse desenho!! Você também vai adorar!! Todos tem SUPER PODERES, E tem as aventuras, é tipo Série de Herói com Apenas um Show e Hora de Aventura Junto!! Esse desenho é em primeiro na minha lista de desenhos atualmente!!
 E bem, esse foi o post!! Espero Que tenham gostado gente!!
 Falou garotada!! FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário