terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pokémon XVI? WTF??

Eae garotada, De boa na lagoa?? Tranquilo como Esquilo?



Bem, eu estou, mais não estou mais!! sabe porque?? Porque tem uma série horrível que passa todo dia no CN!! Meu deus cara, todo dia, Eu só estou postando porque tem um episódio de Pokémon XVI passando AGORA MESMO, Com o Ash e os fulanos ai.. Bem, como eu não tenho um vídeo da abertura do Pokémon XVI, Olhem essas aberturas de Pokémon ai:
Bem, é bem massa, mais eu gosto mais ou menos de pokémon.. Não posso dizer nada sobre nada, E SE VOCÊS RECLAMAREM DE MIM NOS COMENTÁRIOS AI EM BAIXO!
Que chato né?? Mais bem, foi isso cara, só uma postagem rapída!! Então cara, Avalie ai a postagem e diga se gostou ou não nos comentários ok? Eu vou esperar.. ;-)

Bem, se gostou ajude nos comentários, então vlw, flw eu fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário