sábado, 21 de fevereiro de 2015

Será que Mundo Toonix, ACABOU?!

Eae gente, beleza, Bem, hoje cara eu sempre joguei mundo toonix, mais eu acho que mundo toonix acabou, Ninguém que eu conheço consegue jogar gente, LITERALMENTE, eu acho que não da DEFINITIVAMENTE!! Pois hoje em dia crianças não gostam mais disso, A mais ou menos 3 anos, eu acordava pra jogar mundo toonix as 7 horas da manhã esperando estar dando pra jogar.. Cara, sinceramente, NENHUMA EU DISSE NENHUMA QUER MAIS JOGAR MUNDO TOONIX!! Os jogos antigos como mundo toonix, nenhuma criança quer mais jogar!! é muito ruim véi!! Essas crianças de 9 anos até 11 anos NÃO QUEREM MAIS ENTRAR!! Porque tem jogos mais legais como: Club Penguin, Minecraft, Kogama, Roblox E Etc... Gente, olha cara.. SE NÃO QUER JOGAR, NÃO JOGA, MAIS PELO MENOS APOIA NÉ CARA!! Oxi né!! Eu não consigo entrar, Pelo menos eu né.. Mais é isso gente, espero que consigam jogar mundo toonix denovo e TCHAU!!

15 comentários:

  1. vai todo tomar no meio do olho do cu

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu nome e Dr.Oswaldo, sou psiquiatra da USP.
    Verifiquei com estudos que o mundo Toonix causava câncer e vocês estão todos condenados. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Como este forum não tem nada de interessante, vou ensinar a fazer um bolo de maracujá.

    INGREDIENTES

    3 ovos
    3/4 de xícara de óleo
    2 xícaras de açúcar
    3 xícaras de farinha de trigo
    1 xícara de suco de maracujá (bem forte)
    1 colher de sopa de fermento em pó


    MODO DE PREPARO


    Bata bastante na batedeira os ovos, açúcar e o óleo.
    Acrescente a farinha e o suco do maracujá.
    Bata novamente até misturar bem.
    Depois acrescente o fermento em pó e bata só para misturar.
    Coloque em forma untada com margarina e farinha.
    Leve ao forno médio, pré-aquecido, por cerca de 40 minutos, ou até dourar.

    ResponderExcluir
  4. Ñ precisava ter tirado o jogo né? Vcs nao pensam nao...algumas pessoas gostam de jogar seus retardados!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria jogar o jogo......Eu joguei muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava esse jogo, colocava o pipi do meu pai na boca enquanto jogava e meu tio colocava algo no meu cu era muito legal sdds

    ResponderExcluir
  7. Caramba eu lembro q eu jogava isso na infância, eu amava , e triste ver isso acabar

    ResponderExcluir