terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Irmão do Jorel!! A SEGUNDA MELHOR SÉRIE EVER!!!

OI FAMÍLIA DO IRMÃO DO JOREL!! Beleza?


Bem, hoje eu estou trazendo mais uma postagem de mais uma série do CN, chamada Irmão do Jorel!! Essa série é 100% Brasileira, E ela é totalmente legal!! Hoje eu vou falar um pouco sobre a série!

Bem, pra começar temos Irmão do Jorel!! O nome dele é esse mesmo! Ele não tem nome exato, É esse mesmo.. Irmão do Jorel!
Ele tem 8 Anos de Idade e é Bem Legal, Além do mais de todos os amigos ter a mesma idade dele e ser bem divertidade a série por causa disso!!, É bem legal
O Jorel:

O Jorel é o irmão mais velho do Irmão do Jorel!! Ele tem 12 Anos, Exatamente minha idade, Ele é o irmão mais velho que adora meter o irmão do jorel em confusões!! Mais isso mesmo que eu sei dele.
E Também ele é o irmão do meio só pra falar..

Agora vamos para o Nico (Nicolau), Ele é o irmão mais velho.. Ele é o mais chato e o mais intrometido!! É muito chato e o mais irritante, fala errado e quase ninguém gosta dele!! Olhem a foto:

Eu não gosto desse personagem mais tudo bem né cara.. Só isso!

Agora vamos para o ultímo que é para a Lara!! Olha a foto:

Ela tem a mesma idade do irmão do jorel como todos sabem né porque estudam na mesma classe e na mesma série, Ela é personagem secundária da série mais eu gosto dela no desenho..
Também é a namoradinha do Irmão do Jorel..

Agora a postagem terminou né.. Espero que você tenho lido até o fim.. Espero que você tenha gostado que também gosto de escrever para vocês então vlw, flw e FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário